Barra Shopping Sul Promete Se Tornar Referência e Mexer Com a Capital

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
Tecnologia, inovação e qualidade. Estes são os marcos que o Barra Shopping Sul busca atingir na capital. O maior e mais moderno shopping do Rio Grande do Sul está prestes abrir suas portas para o público, no dia 18 de novembro.
O empreendimento reunirá compras, serviços e lazer, com lojas exclusivas e operações inéditas na cidade, além de um centro de eventos multiuso, uma academia de ginástica e o Gourmet Shopping, seis restaurantes com vista para o Guaíba. O complexo do shopping ainda contará uma torre de escritórios, dois prédios residenciais e um hotel.

De acordo com a Gerente de Marketing do empreendimento, Patrícia Gonçalves, o conceito multiuso do shopping vem ao encontro das pessoas que pretendem resolver todas as suas necessidades do cotidiano em um só lugar. “Os projetos multiuso atendem a essa demanda, na medida em que fixam um conjunto de atividade em um mesmo local: trabalho, residência, comércio, lazer e serviços”, comenta.
A inauguração era prevista para o dia 31 de outubro, mas o pedido de alguns lojistas que não conseguiram terminar seus projetos para os espaços destinados, acabou influenciando na data. A expectativa é de que 90% das operações já estejam em funcionamento dia 18 de novembro. “Entendemos que é melhor esperar um pouco mais para abrirmos o shopping com quase a totalidade das lojas abertas”, afirma o superintendente do Barra Shopping Sul, Marco Aurélio Jardim Neto. As demais lojas serão abertas até o final deste ano.
Das 215 lojas do Barra Shopping Sul, mais de 30 são inéditas na cidade de Porto Alegre, entre elas grifes de vestuário feminino, masculino, serviços, lazer e alimentação. “O público vai encontrar as marcas que ele já conhece e muitas outras novidades”, completa Jardim Neto.
São 72 ramos de atividade, reunidos em 68.378 m² de área bruta comercial, em uma área total construída de 96.400m2. As lojas variam entre 30m² e 4,5mil m². Haverá estacionamento coberto com quatro mil vagas e serão gerados três mil empregos diretos e quatro mil indiretos. A expectativa é de receber 1,2 milhão de visitantes por mês.
De acordo com a Assessoria de Imprensa do Barra Shopping Sul, para marcar a abertura do shopping, será realizada uma grande festa para cerca de 5 mil convidados na noite do dia 17 de novembro, que antecede a inauguração.
Texto de Fernando Cunha ©

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×