Casais que mantém duas relações sexuais por semana têm maiores salários, diz estudo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

casal-sem-crise-10-dicas-que-o-casal-necessita-para-ser-felizSe fosse perguntado como se faz para que sua renda aumente, você passe a ganhar mais dinheiro e sua vida financeira melhore, o que você responderia? Provavelmente a indicação mais apropriada e até mesmo óbvia seria: trabalhar mais, entrar noite adentro no escritório, procurar uma renda extra, entre todas estas respostas que todos nós estamos cansados de ouvir. Pois é, mas a resposta certa pode ser simplesmente: passar mais tempo na minha cama. Isso mesmo!

Um novo estudo descobriu que os casais que têm relações sexuais, pelo menos, duas vezes por semana também ganham maiores salários.

O que diz o estudo

O International Journal of Manpower publicou o estudo que descobriu que homens e mulheres que têm relações íntima ao menos duas vezes por semana ganham quase 5 por cento mais do que casais que não estão dando tanta atenção assim para este quesito. Os resultados vieram de um levantamento feito com 7.500 pessoas. O estudo também descobriu que os homens que não estão fazendo sexo ganham menos que a média da pesquisada.

De acordo com Nick Drydakis, autor do estudo, “a saúde física e mental, bem como características de personalidade, são fatores importantes que afetam a disposição e os salários. Os padrões encontrados neste estudo reforçam esse raciocínio”.

Será que faz sentido?

De acordo com a pesquisa, existe um fundo de verdade, afinal, há muitos benefícios para a saúde uma vida sexual ativa, coberta por dias mais felizes, dispostos e com o nível baixo de estresse. Pensando nisso, por que ganhar maiores salários não pode ser adicionado na lista de benfeitorias do ato?

Para seu marido que só pensa em trabalho, em ganhar mais, na empresa, no serviço, no escritório, diga a ele que a chave para alcançar um maior salário pode estar em casa, na companhia de sua esposa.

Fernando Cunha ©

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×