Conheça Jimmy Choo, o cão que vem conquistando a web

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

 jimmy_chooA internet realmente abriu um mundo que talvez muitos de nós nem sabíamos que existisse. A web hoje é tão fundamental e através dela somos capazes de adquirir informações sobre tudo, saber o que ocorre em cada canto do planeta e também de rir ou chorar com as mais diferentes histórias.

O caso desta postagem vai nesse sentido e mostra situações muito divertidas que tem se tornado cada vez mais famosas na internet, basta uma idéia, um propósito e uma pitada de humor. Nesse caso, estou falando de Rafael Mantesso de sua conta ridiculamente divertida no Instagram que caracteriza seu cão começando uma revolução, mas para entender, você precisa ouvir a história por trás dele.

Conheça a história

foto 2No trigésimo aniversário de Rafael Mantesso, sua esposa o deixou. Ela levou suas panelas, seus móveis, suas fotos, seus objetos de decoração. Ela deixou Rafael sozinho em um apartamento todo branco vazio. A única coisa que ela não levou foi seu cachorro da raça Bull Terrier, que tem o nome do seu designer de sapatos favorito: Jimmy Choo.

Com apenas Jimmy, Rafael encontrou inspiração em suas paredes brancas e em seu melhor amigo e começou a tirar fotos de Jimmy Choo, enquanto o cachorrinho andava com felicidade pela casa. Rafael foi além, pegou uma caneta e desenhou um novo mundo ao redor do seu cão.

Os desenhos lunáticos, estrelados pelo Bull Terrier de Rafael atraiu a atenção do mundo, com as imagens divulgadas em toda a mídia global. A diretora criativa da marca Jimmy Choo, Sandra Choi, ficou tão encantado com os desenhos encantadores que ela se aproximou do artista diretamente, para que ele criasse uma série de diversão com suas ilustrações para decorar uma seleção de acessórios da Jimmy Choo.

A colaboração rendeu uma coleção de edição limitada lançada em maior desse ano, contendo sacolas, bolsas de cosmética e bolsa, bolsas e capas. Todos os produtos contarão com uma série de três desenhos exclusivos contendo o Bull Terrier de Rafael.

Essa linda e diferente história dá uma noção de como a web pode proporcionar coisas boas e surpreendentes.

Ficou curioso para ver as criações de Rafael Mantesso? Acesse o instagram dele: https://instagram.com/rafaelmantesso

Fernando Cunha ©

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×