Veja quais são as dietas mais fáceis de seguir

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

157Para a maioria das pessoas, a dieta está ligada a sofrimento, fechar a boca para conseguir o resultado esperado. O portal norte-americano U.S. News separou 35 programas de perda de peso em forma de ranking, mostrando quais são as dietas mais fáceis de seguir.

TOP 5

Separamos abaixo a lista das cinco primeiras, mas todas as 35, com informações, receitas e maiores explicações sobre cada uma, podem ser vistas no site do U.S. News, neste link: http://health.usnews.com/best-diet/best-easy-diets

1 – Vigilantes do Peso

Pessoas em dieta podem comer o que quiserem, porém, não podem exceder os pontos diários que são atribuídos a cada tipo de refeição. Nenhum alimento é proibido, as guloseimas são encorajadas e o plano enfatiza frutas frescas e vegetais. Ainda há reuniões semanais opcionais, uma vez que o apoio é crucial para o cumprimento. Nesta categoria, foi coroada como a dieta mais fácil de seguir.

2 – Dieta Jenny Craig

Construído em torno de refeições entregues em casa, isso faz com que seja muito fácil de seguir para aqueles que necessitam de controle e disciplina, já que um consultor do programa deve criar um menu e uma lista de exercícios personalizados para cada participante. As refeições podem incluir waffles de canela e maçã, lasanha, peixe, batatas fritas e biscoitos. Assim como os Vigilantes do Peso, Jenny também tem elogios de especialistas dos Estados Unidos.

3 – Dieta Flexitariana

O seu nome é baseado na palavra flexível, de modo que esta dieta é fácil de seguir, sendo uma boa opção para quem não quer grandes restrições alimentares. Como ela não é uma dieta extrema, os especialistas dizem que é fácil de manter e colher benefícios a longo prazo.

4 – Dieta Mediterrânica

Sim ela também ficou em terceiro, empatada com a anterior.

Esta dieta conta com diversos alimentos e sabores e os praticantes podem adaptar o menu para os seus gostos e preferências, e ainda são incentivados a tomar um copo ou dois por dia de vinho tinto. Como não há intervalo de calorias, passar fome não é uma preocupação, o que ajuda a tornar a dieta mediterrânea moderadamente fácil de seguir.

5 – Slim-Fast

Na verdade Slim Fast é uma marca de produtos emagrecedores da Unilever, com base no controle de porções e calorias. São muitos sabores de produtor dietéticos como shakes, barrinhas de cereal, sopas, macarrão, entre outros, onde o adepto da dieta só precisa se preocupar em preparar os itens conforme sua organização diária de refeição.

Fernando Cunha ©

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×