Para eu me apaixonar por você
A era atual é de avaliações e reflexões. Nem todo mundo se importa com quantas horas por dia você passa na academia ou quantos caras estão atrás de você. Não importa também se você viajou o mundo, se frequenta os lugares badalados da cidade ou qual o preço da sua bolsa.
Nada de ar de superioridade ou desdenhar alguém. Não precisa também querer se mostrar a maioral, a inteligente, a experiente, a desejada, a que entende tudo. Não se preocupe, eu vou notar tudo isso naturalmente, durante nossas conversas.
Se me fazer rir, sem humilhar ninguém, eu verei uma grande qualidade. Se demonstrar parceria, eu vou compreender e vou adorar. Se gostar de ouvir, prestar atenção e fazer apontamentos coerentes, com certeza mexerá comigo.
É tão revelador saber o que você pensa, como vê o mundo, o que espera de um parceiro. Se me escuta, opina sobre o que falo, me trata com respeito e carinho, será um passo para que algo a mais possa rolar.
Se há química, o beijo combina, você gosta de andar de mãos dadas, acha que estar com amigos e parentes é bom, mas estar a dois é magnifico, e não importa se estamos a dois em casa ou no meio de uma multidão, importa é se está interessante focar em nós.
Nenhuma futilidade fará eu me apaixonar. Darei muito mais valor para sua forma de avaliar o mundo, a sociedade, o presente e o futuro. De como dividirá sua intimidade, de como reagirá ao me ver e o que seu olhar dirá em momentos de surpresa, de alegria ou de desejo.
O valor está em seus propósitos, no que você acredita, o que você busca, como você pensa, como você age e como você realmente é. Enquanto todos os dias houver verdade em tudo isso, todos os dias fará eu me apaixonar por você.