Viper – All My Life (2007)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

 

Em 2007, depois de 11 anos da última gravação, o VIPER volta à cena, com nova formação.
Ricardo Bocci (ex- Rei Lagarto) era o novo vocalista , com a entrada de Yves no Capital Inicial, Val Santos (aquele mesmo que já tinha sido da banda como baterista antes do Theatre os Fate) volta a ser membro oficial, mas agora como guitarrista. A batera no início desta nova fase foi o Guilherme Martin, que também havia formado o Viper logo após o Thetre of Fate, em 1989, mas logo sai novamente e dá lugar ao também ex-baterista Renato Graccia.
“All My Life” é lançado e fica claro logo nos primeiros acordes que a intenção era retornar aos tempos de Heavy Metal, mais puxado para o melódico. Ricardo Bocci, mostra-se um baita vocalista e logo cai nas graças dos fãs da banda
O resultado ficou ótimo  e faixas como Miles Away, Do It All Again, Cross the Line (minha preferida), Love is All (com participação de André Matos) e Violet (com participação de Yves Passarell) merecem destaque.
O que todos temiam, novamente acontece em 2009, e a banda declara que por conta dos “projetos pessoais” darão uma pausa no VIPER.
Músicas:
1 – “All My Life”
2 – “Come On Come On”
3 – “Miles Away”
4 – “Not That Easy”
5 – “Love Is All”
6 – “Cross The Line”
7 – “Do It All Again”
8 – “Violet”
9 – “Dreamer”
10 – “Soldier Boy”
11 – “Rising Sun”
12 – “Miracle”
Texto de Fernando Cunha ©

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×