É o que me basta!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Certa vez percebi que só alcança a vitória quem luta bravamente em busca dela, assim é na vida, no emprego, nos estudos, nos relacionamentos. A necessidade por tudo isso faz com que as coisas andem, o confronto de opiniões é produtivo, nos faz avaliar pontos de vista, reconsiderar certeza e criar novas verdades.

A prática é tudo. Eu lembro de quando era criança, andava, andava, andava naquela bicicleta vermelha, grande pra minha idade, em compensação caia, caia, caia daquela bicicleta vermelha. De tanto cairmos de bicicleta, aprendemos a andar, haja força de vontade. Dê-me uma hoje, ando pra cá, ando pra lá, tudo numa boa.

Hoje, poucas são as pessoas que realmente dão bons exemplos. Como seria importante se cada um fizesse um pouquinho. Cada um mostrasse vontade de mudança. Será que ainda diminuiremos tantos impostos e burocracias que nos sufocam diariamente? O povo já nem sabe mais o que quer, tudo virou normal, lavagem cerebral.

Eu até poderia dizer que a vontade move montanhas, mas na realidade não é preciso que elas se movam, pois há dúvidas sobre o certo e o errado, sobre o que vale a pena ter vontade de lutar. É uma mudança de opinião geral. Para Presidente o povo elegeu Collor. Que venha o Impeachment! E lá foi o povo tirar Collor, chega 2006 e lá vai Collor ao Senado Federal. Isso me deixa até tonto.

Se pudesse ficaria só escrevendo e divagando dia após dia. Trazer reflexões é o que me basta, é o que eu posso fazer, minha parte de utilidade pública. E ainda vem muito mais por aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×