Amor que soma

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Um amor que realmente soma deveria ser uma coisa óbvia, mas na prática, é algo raro. Procuramos amor para chamarmos de eterno, de parceira(o), amiga(o), mulher, homem, esposa(o) e todas as outras palavras que sejam sinônimos dessas citadas. Digo isso, porque é difícil encontrar apenas uma definição, afinal, um amor que soma completa tanto, completa tudo, a manhã, a tarde, a noite, o futuro e o sempre.

Junto desse amor que soma, planejamos formar duplas felizes, trios felizes, quartetos ou até mais. Famílias felizes, seja quantos integrantes formem ela. Nessa união de forças, nada mais importa, a não ser o respeito, o amor, a amizade e momentos de devaneios pelas bobagens e risadas que só os membros dessa união entendem em um simples olhar.

Que a pureza do amor bobo e a dedicação da lealdade em busca da felicidade sempre nos acompanhe. Se não tem graça, não vale a pena. Nesse caso, vale a famosa expressão: “ou soma, ou some”. Nada de ir empurrando.

O ideal é que sempre estejamos prontos para nos esforçar, tanto em palavras, como, principalmente, em atos, para fazer de nós a dupla mais completa do mundo. Afinal, devemos agregar e estar em um relacionamento que nos agregue de volta.

Ao encontrarmos um amor que realmente soma, desejamos apenas seguirmos firmes, pois o sempre passa a fazer sentido, fazer parte da existência e ali permanecerá, somando para todo o sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×